Somar esforços para alcançar resultados.

Com a Benner, você tem espaço para isso.

Conheça nosso Comitê de Clientes

Quero saber mais
Homem de recursos humanos trabalhando com sistema automatizado

Ser transparente é o nosso compromisso

Gerar inovação é a nossa meta

Sabia que a Benner possui um Comitê de Clientes, desenvolvido para atender e acompanhar as necessidades dos nossos clientes? O espaço tem como objetivo estreitar as relações entre nós e quem utiliza os nossos serviços e sistemas.

 

Em reuniões abertas para a participação de todos os clientes, debatemos situações do cotidiano com foco em estimular a cultura de inovação e automação de processos. Por meio disso, criamos soluções para questionamentos imediatos que surgem ao longo da relação. Com isso, também damos espaço para que o desenvolvimento de estratégias seja resultado do esforço coletivo e gere benefícios contínuos a quem contrata a Benner, assim como todas as nossas ações. 

Quero participar

Quando a parceria tem entrosamento, os resultados aparecem

O ciclo de 2022/2023 foi um dos mais produtivos na história da Benner. Não à toa, nossa equipe se esforçou intensamente para atender a todas as demandas e os números comprovam isso.


136 reuniões para criação de projetos – criamos momentos de brainstorm coletivo que se transformaram em ideias e projetos

22 reuniões de benchmark – fizemos uma troca de experiências para elevar o padrão das atividades, redirecionar fluxos de trabalho e oferecer soluções ainda mais eficazes 

13 apresentações sistêmicas - aprimoramos a aderência ao produto Benner, tornando-o ainda mais valioso e funcional 

35 projetos construídos - o esforço coletivo entre Benner e parceiros resultou em 35 ações constituídas, sendo que quatro delas já estão em atividade e as outras 31 serão finalizadas ao longo de 2024


Tudo isso reflete o nosso compromisso em termos aliados que contribuam para a evolução dos nossos produtos. Em outras palavras, a construção coletiva gera retorno para todos os envolvidos. 

Quem sabe como faz, mostra para todos verem

Nossas equipes trabalham com muita dedicação a partir dos feedbacks colhidos. Cada opinião importa e, com isso, alcançamos objetivos que poucos imaginam ser possível.


No biênio 2022/2023, fizemos 15 melhorias em nossa plataforma para aprimorar a usabilidade. Mas, como destaque, tivemos quatro entregas importantes, que representaram um avanço aos nossos clientes. Conheça mais sobre cada uma:

Avaliação de Escritórios

Colocar o desempenho de escritórios e advogados terceiros costuma ser motivo de dor de cabeça? Com o serviço de Avaliação de Escritórios, simplificamos o processo para que seja possível metrificar os resultados e, assim, tomar decisões baseadas em dados

Módulo Consultivo

Acessar o departamento jurídico por completo em um lugar só parecia ser impossível, mas a ferramenta agregou inovação para as empresas. A área consultiva consegue monitorar o tempo de resposta de e-mails e demandas, além de outras funções exclusivas, que não são encontradas no mercado brasileiros

eSocial

Principal novidade da Benner em 2023, o módulo eSocial veio da necessidade de regularizar cálculos trabalhistas e preenchimento dos formulários de envio dos eventos de folha. Além disso, criamos equipes de BPO voltadas ao atendimento dessa demanda

Matriz de Risco

Facilitamos o controle dos relatórios entregues a auditorias com a ferramenta.

Aqui, a construção em conjunto gera resultados para todos

Confira as opiniões de quem participa do nosso Comitê de Clientes:

“Por meio da integração rápida e intuitiva do sistema, notamos uma redução substancial na quantidade de e-mails, o que otimizou a comunicação interna tornando-a mais ágil e eficiente. A equipe da Benner conseguiu entender nossas necessidades, o que possibilitou que a solução tivesse ainda mais sinergia com a Brasal”


Cayo Cézar de Oliveira

Analista Jurídico da Brasal

“Procuramos a Benner com o objetivo de desenvolver um projeto em conjunto, integrando as soluções TMS e Corporativo em uma única plataforma. O projeto, apesar das dificuldades inerentes ao uso de novas tecnologias, resultou no desenvolvimento da nova solução TMS Benner que superou as nossas expectativas”


Manuel Landeiro

Gerente de TI da Patrus Transportes

“Creio que o maior desafio dessa trajetória é ter constância na prestação de serviços. O que acontece na rotina, no dia a dia da organização estruturado, é o fator que promove a cultura de qualidade, de foco do cliente e gera os resultados positivos de gestão.”



Werner Duarte Dalla

Diretor de Operações em Saúde da Abertta Saúde

“Alcançamos índices inéditos por meio da redução das despesas administrativas, que, em 2022, ficaram menor que a média de mercado. Isso é fruto do trabalho de nossas equipes, que atuam de maneira qualificada, somado a processos internos bem ajustados e o auxílio de tecnologias de ponta”


Silvio Cherpak

Superintentendente de Saúde da Fachesf

Homem de RH trabalhando com sistema automatizado

Podemos marcar o próximo encontro?

Os encontros do Comitê de Clientes costumam acontecer na sede dos nossos parceiros e são abertos a interessados em contar com as nossas ferramentas. Com isso, estreitamos a relação e estimulamos o contato entre quem usa os nossos produtos e serviço, quem desenvolve e especialistas de mercado que são convidados.


Quer saber mais sobre como foram as nossas últimas reuniões? Clique nos botões abaixo e confira a galeria de imagens dos eventos mais recentes organizados pela Benner. 

Evento na Juristec+

Gostaria de se juntar a esse time de sucesso? Se você estiver interessado em sediar os encontros do comitê e colher os benefícios do que estamos realizando, registre-se clicando no botão abaixo:

Preencher formulário

Quer fazer parte desse grupo e participar das próximas reuniões? Preencha o formulário abaixo.

Preencher formulário
Benner

Sistemas de Gestão completos

para o seu negócio


Sistemas de Gestão completos

para o seu negócio


     

 

© Copyright 2023 – Benner Sistemas. Todos os direitos reservados.

Não é legalmente permitido reproduzir, duplicar ou transmitir qualquer parte deste documento em meios eletrônicos ou impressos. A cópia desta publicação é estritamente proibida.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam